terça-feira, 13 de abril de 2010

Começamos de novo

Tchau primeiro bimestre, olá segundo bimestre!!! Olha a minha cara de felicidade: T-T. E para amenizar essa minha carinha já vou começar a postar um post, porquê são quatro por bimestre então já elimino um! xD

Ta essa foi uma superhipermegaultramicro introdução para "saudar" o segundo bimestre. O assunto deste post é o seguinte:

Verdadeira ilusão

Ta bom, concordo que o título, talvez, não tenha nada a ver com o que eu quero escrever neste post, mas não tem problema e para mim tem sentido. O.O
Bom, as meninas e/ou mulheres tem costume de dizer que está gorda e que precisa de dieta, bom até ai nada contra até por que eu também digo que estou gorda e preciso de dieta (a diferença é que eu nunca faço dieta e ... --'), o lugar onde eu quero realmente chegar é a ilusão que a dieta nos traz, não digo todas.
Quando pensamos em fazer uma dieta logo pensamos em cortar alimentos calóricos, ai as sujestões: doces, carboidratos, comidas pesadas e... vocês sabem. E ai vem a parte na qual nos iludimos: não almoçar e jantar!
Convenhamos, dá resultado,nós realmente perdemos peso(obtido com mais de uma semana) e como acreditamos no que vemos, achamos que se continuarmos estaremos fazendo um tipo de dieta! É não deixa de ser uma dieta, mas uma dieta que faz mal a saúde!
Tal dieta te dá o resultado esperado mas não mostra a consequência(bom, aparece só depois --'). Do que adianta você ter aquele corpo, mas não poder mostrá-lo pela possibilidade de você estar de cama! Sem graça néa! ;D Pois é, por estarmos certas de que este tipo de dieta vai nos deixar com aquele "corpityu" (cara é assim que se escreve), deixamos de nos alimentar bem, achando que tal alimento pode nos prejudicar(nos engordar, para ser mais exata) e sem tais proteínas, vitaminas, acabamos nos prejudicando. O.O
Então não vamos cortar o delicioso almoço e a deliciosa janta, e sim diminui-los, deixa-los mais coloridos e cortar doces(sei que são uma tentação, mas vamos resistir por um tempinho ;D), e também praticar exercícios físicos, caminhadas, fazer academia, se puder ir ao médico antes para ver como esta o seu condicionamento fisíco, bom melhor mesmo é termos o acompanhamento do médico!

Acho que é só! Bom até mais e boa sorte para quem quiser fazer a dieta!! >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário